Bem, essa semana eu já tive o suficiente. I just had enough.
Porque tudo tem limite. Uma hora todo mundo se cansa de levar patada, de esperar que o outro exceda as expectativas, de achar que no fundo a humanidade não é tão ruim assim. A gente se convence de que alguém é perfeito e ainda se acha no direito de cobrar quando nao age assim. Mas eu vivo num mundo de conto de fadas, e quem me conhece sabe que vivo no mundo da lua. Posso estar sendo injusta, como sou na maioria das vezes, todos voces sabem que sou assim. Portanto estou muito a fim de reclamar!
Gostaria que quando eu chegar da faculdade depois da prova e nao for sair para me divertir, gostaria de encontrar pelo menos a louça, que esta suja nao por causa da minha amiga, limpa. Ou entao que pelo menos avisassem que o papel higienico acabou. Nao estou nem dizendo que comprasse.
Gostaria de receber uma ligação sem ter que implorar, fazer bico e me sentir a pessoa mais escrota do mundo. Gostaria de que nas poucas vezes que sou romantica, espontanea e faço surpresas, o mesmo acontecesse sem ter aquele ar insuportavel de "tambem". Entao nao faça, caramba! O "quase" me incomoda, mas é o "tambem" que me tira do sério.
Gostaria que ficasse subentendido que se nao tenho dinheiro no começo da semana, por milagre nenhum eu terei no fim. E isso meio que fode a vida.
Gostaria que parassem de desligar na minha cara. Isso ja ta ficando muito chato. Quando isso acontece, me dá logo uma vontade de mandar TOMAR NO CU! Porque NUNCA fui eu quem ligou! Eu ODEIO falar no telefone.
O que eu gostaria mesmo, nesse momento, honestamente, apenas de sumir. Sem ver ninguem. Mesmo. No mundo há 6 bilhoes e mais um monte de pessoas. Nesse momento, nao quero a companhia de nenhuma delas.
Talvez só de uma. Mas só se fosse muito longe daqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário