terça-feira, 29 de julho de 2008

Batman e ponderações

né?

Bom.
Pra começar:

Batman.

Sábado. São Roque. Shopping [putz, quanta palavra com S].
Cinema [essa não é com S, ha ha ha]. Dublado.
Chega-se, escolhe-se os lugares [não é tão fácil quanto parece. afinal, nunca é] e se senta. Trailer dali, UNIODONTO de lá. Pan pan pan pan [musiquinha da Warner][primeiro eu lembrei da musica da FOX, hahuah]
Eu o reconheci pelo cabelo. Não fosse a bendita dublagem eu teria reconhecido antes =P.
O filme? É mara!
A companhia? Prefiro não comentar :D
Os diversos pensamentos que me ocorreram? Esses eu reservo o direito de manter só pra mim.

E agora, as ponderações.

Não tenho muito o que comentar sobre os pensamentos. Tanta coisa que não julguei possível se mostrou ao alcance de minhas mãos. Já aconteceu com você? E já aconteceu de você achar que uma coisa era tão boa, e quando você foi ver se enganou? Porque era melhor ainda?
Acho que todos os dias recebi uma prova do quão boas as coisas podem ser. De um jeito que não acreditava ser verdadeiro.
Certo, pode me chamar de brega e essas coisas, não tô nem aí. Porque quando a gente vê aquilo que demoramos tanto para cultivar começar a dar frutos, o que importa de verdade passa a ser tangível de outra forma.

Pode parecer melancólico.

Mas o que eu tô sentindo tem nada a ver com melancolia


;]

Nenhum comentário: