terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ahh entendi

qual o meu problema. bem, então vamos tentar resolvê-lo, certo?

**

Nem tudo se resume em uma única coisa. No fim, tudo se divide em duas coisas: o lado bom, e o lado melhor ainda.
Mesmo o lado ruim das coisas surge para dar espaço às coisas boas.
Mas não é disso que quero falar.

Porque é sempre mais fácil falar de rosas e de risos. De saudade e de beijos. De colo e de palavras. De olhares e distâncias.
É sempre melhor mergulhar em sonhos e lembranças do que na realidade dos deveres, e sentir tudo aquilo que queremos dizer na ponta da língua, mas a ironia é que não podemos ou não conseguimos dizer.
O meu caso, são ambos os casos. Mas em diferentes situações.
Gostaria de dizer então duas coisas:
Primeiro, a mais difícil.

Perdão por falhar tantas e tantas vezes. Perdão por magoar, e ser tão distante. Perdão por ser prepotente e não considerar seus sentimentos. Perdão por não mostrar interesse e por ser tão egoísta. Perdão por não conseguir falar, por ser tão covarde, por ser menos do que o que merece. Me ressinto tanto de quem fui e de quem ainda sou. Sinto tanto por não conseguir mudar e ser incapaz de provar confiança, a confiança que sinto. Não há no mundo todo quem ocupe lugar mais alto, quem mereça mais, do que você. Me arrependo muito e sinto por não conseguir dizer o que merece ouvir. Amo você.


E a outra coisa é:

Acho você o máximo! Desculpe-me, mas é verdade! Todo dia você faz algo que me arrebata, me surpreende, faz as borboletas no estômago saírem voando pelas milhas pra te contarem um segredo, não tão secreto, mas que faço questão que saiba a todos os instantes.
Consegue me tirar do egoísmo que é sentir saudade para desejar que tudo que mais precisa se realize, mesmo que isso signfique um pouco mais de tempo para você e um pouco mais de tempo longe de mim.
Às vezes acredito que você é capaz de milagres. Nas outras vezes tenho certeza. E em todas as vezes fico admirando feito boba como todos os pequenos gestos em você parecem tão grandiosos, e magníficos. E é então que percebo que é porque você é grandioso e magnífico. Não perfeito, porque até aí você é o máximo: você não fica chato!
Você é o dono de algo que não tenho controle, você tem meu coração, meus pensamentos e meus sentimentos. Será que as borboletas já chegaram? Sei que elas voltarão no momento em que sua pele tocar a minha, mas caso borboletas não falem, deixe eu contar um dos segredos que fazem meu coração saltar a 150bpm:

EU

TE

AMO


--

i resolved A problem :D

Nenhum comentário: