sábado, 14 de junho de 2008

bem...

existem momentos em que apenas não sabemos por onde começar.
não é mesmo? não sei por qual motivo, mas as frases começarão com "quando..."
por exemplo, quando você e mais 3 colegas de faculdade devem apresentar um trabalho às 8 e 45 e são 8 e 40 e apenas você está lá, bem, você descobre que é capaz de matar alguém.
e quando você tem milhões de dúvidas existenciais mas pensa que se X acontecesse você ficaria imensamente feliz, bem, então as dúvidas passam a ser apenas um método de distração para não ter de encarar a realidade, que nem de longe é tão bizarra quanto suas crises existenciais.
ou entao tente ter tendinite e depois de 5 dias que você nao aguentar mais usar munhequeira você a tira e vai digitar. É, dói para caramba! E quando você tira, qualquer movimento que você faça vai fazer todos os ossos do seu braço estalarem. E se você nao estalar o cotovelo você simplesmente nao vai mexer o braço.
sabe o que é pior? é que não está on line. por que sei que se estivesse algum tipo de sorriso estúpido estaria se formando no meu rosto por motivos que nao sei explicar /)
diga-me o que está acontecendo
diga-me o que vai acontecer
diga-me qualquer coisa
contanto que fale comigo =P

essa tendinite é um saco (eu falaria menos dela, se ela se desse ao trabalho de doer menos)

bem assim, tchau =*

Nenhum comentário: