quarta-feira, 18 de junho de 2008

senti necessidade

de escrever algo bem inútil às 00:22 (pq enquanto eu começo é esse o horario).
é uma necessidade de produzir algo de útil que sei que ninguém vai ler, porque seguindo a seguinte analogia de que eu, que estou morrendo de sono (sim, estou no "auge" da minha juventude e outras babaquices, mas eu adoro dormir, e de preferência cedo) e tenho 3 livros para ler estou aqui escrevendo... de repente, minha bela analogia parou de fazer sentido. esquece
deixa eu começar de novo (se eu simplesmente apertar o backspace parece que o texto perde seu charme.).
cof cof (tão alto grau de tosquice que deixo aqui um espaço em branco para você, leitor imaginário, fazer o comentário que quiser)
acho todo mundo hipócrita.
pronto, falei.
essa música que estou ouvindo nao ajuda em nada.
simplesmente odeio barra detesto quem não tem horário fixo pra entrar no msn. é um sentimento profundamente sério.
fiquei de exame em duas matérias.
tirei nota numa prova que eu sequer fiz.
e na prova que eu fiz não tirei nota (literalmente, não aparece).
fico atualizando o orkut em sinal de minha patética existência.
estou sendo possuída por um estúpido sentimento de raiva barra indignação (adoro falar: nao sei o que barra nao sei o que. meu grau de tosquice atinge níveis tão perigosos que estou transferindo maneirismos orais para a escrita num blog doidão. \o/)
ME DIZ PRA QUE QUE AINDA ESTOU ATUALIZANDO ESSE SITE????
queria assistir the new adventures of old christine.
vai lá, pode rir.
a tendinite chegou no cotovelo.
por que do nada comecei a fazer disso aqui um confessionário ou uma sessão barata de psicanálise???
deve ser porque é de GRÁTIS.
essa merda dói demais no frio.
olá pessoas, vocês nao sabiam que eu tenho a mentalidade de uma velha ranzinza cujos gatos imaginários fugiram, nao é mesmo.
autocomiseração e autopiedade combinam com a cor dos meus olhos.
cansei.
bem assim.
pelo menos eu sei que o exame de LG vai ser facinho. tem coisas que depois que nós erramos, simplesmente não esquecemos.
Missão, visão e valores compõe os objetivos estratégicos da empresa e estão gravados a fogo na minha retina.
são 00:40 e eu passei 18 minutos sendo inutil esperando o inesperável.
esse é o grande defeito da humanidade: sempre temos esperança.
são 00:41, nao importa o que me diga o relógio do blogger.

goood night ordinary person!

Nenhum comentário: