sábado, 2 de agosto de 2008

Batman - o inicio nao publicado

o filme é lindo.os braços do Heath sao de outro mundo [q eu podia fazer se ele usou maquiagem o filme todo e essa foi a unica parte dele que apareceu sem estar encoringada?!]nem falo nada pro Christian Bale [Batman rules, rocks e todos os verbos desse tipo]aquela Maggie-Gylenhall-ou-seja-lá-o-nome-que-tenha-a-irmã-do-Jake é esquisita (A Katie Holmes não é minha ídola nem nada, mas pelo menos nao parecia ter 800 anos)eu achei o Duas Caras bem secundário. Quero dizer, óbvio que ninguém ia competir com o Coringa (só se fosse o Coringa do Jack Nicholson. HA HA HA), mas ele queimou, surtou, enfezou e morreu. Nessa ordem. E rápido assim. Nem deu pra curtir os efeitos especiais do olho-que-nunca-pisca-e-não-resseca nem do maxilar-que-não-sai-baba. Por isso que eu gosto de filme de terror. Eles dão os detalhes mais frustrantes e nojentos. Se isso fosse um filme de terror o Duas Caras nao teria olho e ia babar à beça [aparentemente eu tenho um medo não desenvolvido de baba]Eu não acredito que eu falei tanto do Duas Caras.então deixa eu contar da cena que o Coringa vai explodir o hospital. Quando ele começa a dar pancadinhas no detonador pq nao tá funcionando e ainda faz um [eita que coisa] com os braços, eu achei que ia ter um troço. obviamente nao pude rir o tanto que queria porque estava em publico, e iam me expulsar do cinema. estou um pouco perturbada por achar que explodir um hospital é tao engraçado. gives me a lot to think about. maybe later.hm, que mais?ahh melhor parar senao conto o filme inteiro. nao que eu me importe, mas Deus sabe como isso pode ficar extenso =P(originalmente compilado após ver Batman - O Cavaleiro das Trevas e antes de perder as calças, as meias e um pé do tênis no poker ;])

Nenhum comentário: