quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Liquens e Criatividade

"gostaria de encontrar uma falha na continuidade espaço/tempo para que eu pudesse ..."


nao sei, mas às vezes parece que eu engoli um livro de fisica, ai saio falando essas barbaridades. alguem ficou tao impressionado quanto eu depois dessa? heeheh


na minha vida, eu percebo que as coisas estao complicadas quando (peço perdao ao poeta. nao tenho a pretensao de comparar minha vida com a poesia dele, pois nao cheguei a tanto) "tenho tanto a falar, mas com palavras nao sei dizer". porque é realmente complicado dizer aquilo que se quer mas nao daquela maneira. minha imaginação vai divagando para areas desnecessarias, quando tudo que eu queria era ter a ideia perfeita. obvio que essa ideia perfeita provavelmente nunca existirá. mas continuo esperando por ela mesmo assim.
mas as coisas na vida sao assim. como disse o querido mascote de nossa campanha "diga nao ao RIPI[agora PIRI]", se nao fosse (...) complicado, não seria (...).

para finalizar o que nao teve começo, eis minha conclusao.

Nat bakazuda perguntou se eu tinha escrito alga [simples erro de digitação, ela quis dizer algo]
eu disse que:

alga? nao, escrevi fungo. queria ter dito liquen, porque entao me pouparia de escrever alga e fungo.


entao é isso pessoal ; ]

Nenhum comentário: