sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Veja bem

Hm


Hm, hm, hm.

Por que sempre que eu quero escrever um texto inspirado eu só consigo escrever interjeições?
Não tenho vontade de escrever que é porque me falta a espontaneidade.
Claro que eu não vou bancar a bocó de dizer que tem momentos em que eu só tenho espontaneidade. Primeiro porque o querido leitor vai precisar de uma pausa pra se recompor depois que caiu da cadeira rachando o bico de rir. Eu particularmente já achava esse um bom motivo. O outro motivo é que isso seria completamente desnecessário.
Bem, tentando discorrer sobre um assunto sem contudo falar sobre ele descaradamente, já vou avisando que você está a ler um texto fadado ao fracasso. Uma que eu devia fazer o que eu tenho que fazer. Outra é que isso está uma enrolação desgraçada.
Viu só no que dá ser espontânea?
Será que ele vai no baile?




[pausa dramática]




Escapou



(nossa, eu vejo com meu olhinho uma janelinha do msn nao indentificada)


[long pause]







sério mesmo?



...


respiro fundo, e vou para um outro post.

Nenhum comentário: