segunda-feira, 21 de abril de 2008

Confissões

Há algo que eu preciso confessar: eu preciso de platéia.
Nao é algo bonitinho, engraçadinho de se dizer nem nada. É apenas a verdade e eu realmene precisava dizer isso assim.

Há mais uma coisa (na verdade um monte) que eu quero dizer. É surpreendentemente filosófico e atual, e até eu me surpreendi quando completei a analogia.

Acontece que hoje é feriado e eu nao tenho muito o que fazer, como acontece em muitos outros dias, feriados ou nao. Geralmente a essa hora de segundas-feiras comuns eu estou fazendo nada dentro de um ônibus, bem, hoje estou fazendo nada no meu quarto, com o novo windows live instalado e sem ter com quem falar. Bem, há alguem com quem eu quero falar, mas esta esta off ha alguns minutos e... deixa para lá, nao quero me aprofundar nisso agora.

Em todo o caso, estou tentando baixar uma música. o nome vem bem a calhar com o momento no qual me encontro: Goodbye Apathy. Sim, tem tudo a ver com o momento pelo qual passei ha alguns instantes e devo dizer que foi a primeira vez em meses que isso aconteceu. A razão que eu quero acreditar que ocasionou isso provavelmente nao é verdade, entao terei que esperar para saber se eventualmente eu descubro. Sei.

Enfim, estou offline,e enquanto baixava a musica supramencionada, vi que a velocidade aumentava lindamente. Aí fiz a determinada analogia: será que a taxa de transferência da minha vida nao será mais alta sem você nela?

Triste e fatalista, eu sei, mas fico me perguntando se nao seria verdade...

Nenhum comentário: