terça-feira, 15 de abril de 2008

a mihna confusão

é algo que nao se restringe a alguns minutinhos.

poxa vida, cada dia que passa é uma situação a mais pra ficar divagando... nao consigo nem escrever as coisas de sempre porque estou sempre perdendo a objetividade, relembrando uma ou outra coisa que me disse, ou o que eu queria que me dissesse.

será que eu devo ler nas entrelinhas ou pedir logo seu telefone???

sera que eu devo desempatar esse 0 x 0 que me incomoda ha algum tempo????

e eu sei que ninguem vai responder isso por mim...
mas mesmo assim, eu pergunto =P
entao, eu vou ser sincera mesmo que nao de um modo muito honesto...

gosto de vc. de conversar com vc. e nao adianta nem dizer mais nada, pois eh o unico com quem eu consegui isso. ja eh duradouro. eu penso isso ja ha algum tempo. e cada vez mais eu fico louca por nao saber o que eu quero, o que voce quer e muito menos o que nos queremos.
estou sendo patetica, mas quem se importa? sao as coisas como sao...
e como elas sao? nao sei..
mas so sei que algo do que voce me disse se encaixa muito bem no que estou tentando dizer:
"Se o tempo pudesse parar, como eu poderia fazer isto mais poético?Quando não há nada mais patético para ser dito..."
nada mais patetico mesmo...
seja o que for, agora nao da pra pensar mais nisso...
porque eu simplesmente nao sei mais o que pensar

Nenhum comentário: