quinta-feira, 3 de abril de 2008

Open With a Joke

Sempre ouvi essa história de abrir com uma piada

(putz, lembrei que eu tenho que ligar pra minha mae e avisar que cheguei há uma hora da facul)
bom, como acontece consideravelmente numa casa com mais de 15 mulheres, o telefone ta ocupado, entao, mamae que me perdoe....

não, essa nao eh a piada.

hehehe

vou contar uma pequena piadinha, muito da bonitinha:

duas vacas tão pastando.
uma olha pra outra e pergunta:
vc não tem medo da vaca louca??
a outra responde:
eu não! eu sou um helicoptero!

fala sério, comecei bem!

e, para terminar bem, vou postar algo que dê um ar de c'est finit ou sei la como se escreve, e depois tentar usar o telefone!

Nos seus olhos há algo
que me faz sentir medo,
que me faz querer sentir medo
só para ver qual seria sua reação.
Em você há um não-sei-que
de mistério e escuridão
que quero muito desvendar.
Você é tudo o que nao imaginei encontrar
porque em você residem contradições grandes.
Dá a impressão de gelo
imerso em fogo.
Dos seus olhos pantanosos
evenenados de azul
surge um sorriso puro
feito criança em férias de verão.
Há algo de puro em seus lábios,
é tão bom que a impressão
é de que nao o desperdice com coisas vãs.
Reside em você uma contradição tão grande
que só seus olhos podem revelar.
Olha que nem lhe conheço
mas posso falar.
Há algo de tão intrigante quanto a você
que só posso me calar.
boa noite!

3 comentários:

Me disse...

Será que você conseguiu usar o telefone?

Torço por vc viw!!!

Kissiiiitos

Consultor Previdenciário disse...

Convite.
Visite meu blog e, caso goste, vote no blogstar.
Fico na espera

Unknown disse...

Miiiii!
esse blog ta mto foda!
hauhu mtoo² sua cara!!!!!
xD