terça-feira, 8 de abril de 2008

Entao eu estava pensando...

peraí, nao vamos forçar tambem...

pensar muitas vezes (pelo menos no meu caso) é apenas força de expressao, porque a minha concepção de pensar envolve confabular sobre determinado assunto e depois chegar a uma conclusao ou ponto final, o que nao é o meu caso, pois eu só fico divagando. entao é isso.

reformulando: eu estava divagando, ouvindo música, fazendo as unhas (minha vida e carreira como internacionalista estão meio paradas, eu só estou no primeiro ano, está um tempinho triste pra caramba, dá um desconto) e, para variar, enquanto divagava comecei a ficar confusa em relação à vida, e depois de fazer um teste e descobrir que o Batman é o meu par perfeito (aham, meu tempo é extremamente requisitado e eu nao tnho muita vergonha de admitir isso nao) eu fiquei ainda mais confusa.

Por que Repara Bem: gentileza tudo de bom e naturalidade ou eu nao faço a menor idéia do que eu já vi

pois é, e ainda me metem o Batman no meio disso tudo... estao querendo me quebrar, ehuehe

ah, mas entre esse e o Coringa, bom, aí nao precisa nem perguntar quem eu escolheria =P

mas como isso se trata da vida real(uma vida real meio aérea cheia de neblina) e eu nem curto mt o Christian Bale, isso é um pouco injusto. porque eu nao faço a menor ideia de coisa nenhuma.

ok entao, vou deixar vocês pensando nisso.... sim crianças, confabulem e cheguem a um ponto final, e entao me avisem, pois estou fazendo um péssimo trabalho...

uma ótima semana a todos e eu nao vou ver Big Bang Theory nem 2 'n a half men

Nenhum comentário: