terça-feira, 4 de janeiro de 2011

coisas idiotas...

que já fiz.

- numa viagem p Socorro, andar pela mata - de all star - só pra subir no alto daquela porcaria de montanha alta pra cacete, que tinha uma casinha branca abandonada, e comer biscoito e tomar refrigerante lá em cima. e eu nem tenho fotos pra provar meu feito (não comigo de qualquer forma).

- muito transgessora, comprei com umas amigas, tinha uns 14, 16 anos, umas latinhas de cerveja num mercado muito do malandro. As tres não paravam de rir, e claro que o mercado inteiro ria da gente.

- quando eu tinha uns 7 anos, queria fugir de casa (morava em chácara, meu padrinho na chácara ao lado). peguei umas calcinhas, um lençol, e inventei que ia fugir de casa, para a casa do meu padrinho (distância grosseira de 300m). joguei tudo pela janela, passei pelos meus pais como se nada houvesse, dei a volta, e guardei minha trouxa no quartinho de ferramentas, pensando em ficar ali por uns tempos. preciso nem dizer que depois que deitei no chão duro com um lençol, não passou dali meu plano né

- na viagem de formatura de 8º, menti para ajudar uma menina que tinha perdido o snorkel (ela teria que pagar uns 90 reais por isso), ela tinha nome composto, inventei que era outra menina, foi o maior negócio. no meio da história eu desisti, me entediei, e fui embora.

- cuspi no copo de quem eu estava com raiva

- bebi até colocar tudo pra fora e botei a culpa no pastel que tinha jantado.

- tava pior que o Batman, beijei pela primeira vez e até hoje não sei como foi (embora o ser tenha me add depois e dito que tinha gostado, mesmo que os dois tenham vomitado 3s depois)

- não sei se já liguei pra alguém bêbada, mas ja passei muito trote, sóbria, a cobrar, dizendo que era do motel (?????)

- já acreditei em homem (essa eu ainda faço esporadicamente muah)

- já bebi pinga pura no bar hahahahah

e muitas outras coisas idiotas.


p.s.: não era para ser engraçado

Um comentário:

.... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.