segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

I'll be back

na verdade já estou back.
nossa, senti tanta falta de escrever... quanto tempo que não escrevo!!!!!
ahhh as exclamações... os pontos de interrogação, as reticências... estou quase uma ode à pontuação. deve ser porque às vezes ela revela mais sobre o texto do que a própria frase em si.
por exemplo, a frase mais clichê de todas "Eu te amo", pode ter vários impactos.
'Eu te amo...' pode bem ser a deixa para a próxima frase '...mas não acho que devamos continuar nos vendo'
pqp que depressão. esquece. só não apago o texto porque daí fica aquela sensação de exercício de futilidade.
Vou recomeçar. eu sempre recomeço mal, não poderia ser diferente nesse meu retorno aos teclados que me permitem mais que 140 caracteres por vez. Falando nisso, você que está aí, lendo isso, já me segue no @mistefano?
daqui a pouco vou achar a ferramenta que me permite colocar essa info diretamente no blog.
ah eterno fracasso, eu estou de volta.

Nenhum comentário: