terça-feira, 11 de janeiro de 2011

toalhas

Eu tava lendo um texto por aí sobre dinâmica de relacionamentos (não foi na Cláudia, na AnaMaria nem na MarieClaire. Falando nisso, quando lançarem uma revista chamada "Me chupa que eu te escuto", "Wanderléa" ou "Creuza", me chamem), rotina etc... e veio aquela fatídica ocorrência de deixar a toalha molhada na cama.
Bem, deixar a cama molhada pode ser um potencial fator de risco, mas contanto que o ser humano deixe a sua toalha molhada no seu lado da cama, bem, pelo que me consta, você pode fazer o que quiser com a sua toalha. Eu, talvez diferente de outras pessoas, não vou encarar isso como uma declaração de desprezo, infinito ódio e vingança. E olha que tenho tendência a não entender porque as pessoas fazem coisas que eu nunca faria.
Tive que apagar tudo que eu tinha escrito, porque nem o backspace retórico ia me salvar.
Olha, não sei realmente qual o problema, além de uma necessidade além de controle. A menos, claro, que você deixe a toalha molhada no lado da outra pessoa, em vez do seu. Aí é falta de educação e eu partiria pro fight, ou melhor ainda, faria o ser dormir no molhado - HA HA HA. Solução encontrada gente, parem de se estapear por uma toalha.

Nenhum comentário: