terça-feira, 4 de janeiro de 2011

o que será que eu poderia compartilhar?

bom, não sei como vocês reagiriam se eu dissesse que não tenho nada de interessante pra dizer, pelo menos não entre ontem e hoje. ontem não trabalhei... na verdade, esquece. como o ano é novo (tão novo que aparentemente meus chefes tiveram a necessidade de me abraçar e desejar "Feliz ano novo", embora para mim tudo isso se encerre às 2h da manhã do dia 1, mas whatev), vou fazer uma daquelas tradicionais coisas nostálgicas.
Hoje eu me perdi pensando em como sou uma pessoa completamente diferente, de quando eu comecei a faculdade, por exemplo. Se eu fosse me comparar com a minha adolescência então... e olha que ela nem passou há tanto tempo, embora pareça que foi há tanto tempo.
Agora eu meio que gosto da minha própria companhia. Antes, se eu precisase ficar sozinha, eu surtava. Odiava, achava que andando sozinha tomo mundo olhava pra mim e ria, ou sei lá que inferno que minha cabeça complexada pensava. Aquela Mirella nunca faria as coisas que faço hoje. Coisas idiotas, tipo andar sozinha de metrô sem ter um ataque cardíaco, ou ir fazer compras sozinha no shopping. Falar o que me dá na cabeça, me lixar para a opinião dos outros...
Desculpem, mas tive um pouquinho de epifania, for women.
Hoje tenho carteira assinada (grandes merdas, mas conquistei com meu esforço, me orgulho um tico sim), sou capaz de ficar sozinha e gostar. Sou muito mais independente, e tenho relacionamentos muito mais saudáveis. Passo um tempo considerável na internet, mas não vivo mais aqui.
acho que eu cresci gente. hahaahahahahahha aloks vcs sabem que isso dura pouco

Nenhum comentário: